Postado em 13/02/2020 - Por: Fenacon

Em visita à instituição do DF, diretor da Fenacon entrega equipamentos de karatê

Crianças do projeto participaram da ação social de Natal promovida pela Federação no ano passado

Representando o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato, o diretor Administrativo da Federação, Fernando Baldissera, esteve, nesta quarta-feira (12/2), no Instituto Mãos Solidárias, no Sol Nascente, no Distrito Federal. Em dezembro do ano passado, as crianças do projeto participaram da ação social de Natal promovida pela Federação.

Na oportunidade, a assistente social da instituição apresentou os atletas da Escolinha de Karatê, que participam de diversos campeonatos no Brasil, e comentou da falta de equipamentos de segurança para as aulas. Ontem Baldissera visitou o projeto e entregou materiais para melhorar ainda mais os treinos.

Localizada em uma das maiores comunidades do país, a Associação atende mais de 250 crianças em situação de vulnerabilidade social. “Em qualquer área da vida é necessário determinação, perseverança e disciplina, com respeito e obediência. São visíveis esses ensinamentos nas crianças do projeto, que, apesar da dura realidade que vivem, estão disputando competições em nível nacional. Estamos muito felizes em poder contribuir com este projeto”, disse Fernando.

Comente »